Matrículas de MoçambiqueTodas as placas de identificação de veículos de Moçambique
E com uma economia financeira como essa é realmente incrível que qualquer pessoa compre mais carros novos. Este post analisará algumas coisas para procurar ao comprar um carro usado.
Claro que a primeira coisa que você quer procurar é qualquer ferrugem no exterior do veículo. E não estamos procurando apenas ferrugem visível, mas ferrugem que pode estar escondida sob a pintura. Como você pode dizer se há ferrugem sob a pintura é olhando para o acabamento. Se você encontrar manchas de bolhas na pintura, existe a possibilidade de que a ferrugem esteja pronta para aparecer. Mesmo que você veja apenas um pouco de ferrugem, prossiga para o próximo carro, pois provavelmente ficará pior em alguns anos.
Uma área adicional para observar a ferrugem é dentro do porta-malas do carro. Essa é uma área do carro que muitas pessoas esquecem de olhar. Qualquer pequena ferrugem dentro do porta-malas se espalhará para o resto do carro. Além disso, você não vai querer colocar nada nesse porta-malas, pois pode acabar sofrendo danos causados pela água, pois a água pode entrar em pontos de ferrugem.
A próxima fase é verificar o interior do carro. No caso de o interior do automóvel estar limpo, há uma boa chance de que a pessoa que o possuía tenha cuidado bem do veículo. Quando os bancos e tapetes estão manchados ou rasgados há uma boa chance de que o dono anterior não tenha conservado o carro e provavelmente também não tenha feito a manutenção programada.
Agora, quando você estiver dentro do veículo, verifique todos os controles, que consistem em janelas, travas de portas, aquecedor e tudo mais que o carro possui. A última coisa que você quer fazer é comprar um carro no verão e depois descobrir que o aquecedor não funciona quando chega o inverno.
Agora olhe para os pneus para descobrir se há piso nos pneus e se você pode encontrar algum desgaste irregular. Se você observar que a banda de rodagem de um lado do carro tem significativamente menos desgaste do que o outro lado, pode haver alguns problemas com o carro. Pode apenas precisar de um alinhamento, mas, novamente, pode ser um problema que pode executar milhares de reparos. No caso de haver algum tipo de desgaste irregular na banda de rodagem, não pense mais nisso, passe para o próximo carro.
A última coisa que você deve fazer é levar o carro para um test drive. Você quer ter certeza de que o carro gira bem sem problemas e os freios funcionarão bem e não macios. Se você levar o carro para um test drive, encontrará uma maneira de descobrir se há batidas ou outros problemas.
© 2022 Matrículas.net